INUSITADO

Assaltantes roubam apresentador itaitubense e se arrependem
Os assaltantes devolverem o celular e o dinheiro e ainda ajudaram a vítima a arrumar a moto, que estava no "prego".


Eduardo Brito. (Foto: Reprodução)

Um fato inusitado que aconteceu em Itaituba, vem repercutindo nas redes sociais. O apresentador de TV, Eduardo Brito, teve seus pertences pessoais roubados e logo em seguida devolvidos pelos assaltando que, arrependidos ainda “deram um jeito” na moto do apresentador, na qual não estava ligando.
 
O próprio Eduardo Brito compartilhou o fato, através de um vídeo publicado em seu perfil no facebook, onde ele relata que tinha ido vender um relógio à uma cliente, que mora na rua ao lado do Parque de Exposições, e que ao sair do local percebeu que o cachimbo da sua motocicleta havia sido roubado.
 
Eduardo relata que foi empurrando a moto sentido Rodovia Transamazônica (BR-230), até que, durante o percurso, dois rapazes em uma outra motocicleta apareceram e realizaram o assalto, levando o celular e R$ 127 dele. Logo depois eles voltaram e reconheceram que tinham acabado de roubar Eduardo Brito, apresentador de TV, então devolveram seus pertences.
 
Logo em seguida, saíram e, posteriormente, retornaram com um cachimbo de moto, que roubaram em um supermercado da BR-230, para que o apresentador pudesse voltar para sua residência, disse Eduardo.
 
Ao final do vídeo, o apresentador disse que quem teve seu cachimbo roubado que o procurem, pois ele irá devolver ao dono, haja vista que ele não compactua com esta atitude de roubo.
 
O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 12h30. E até o fechamento desta matéria, o vídeo já contava com mais de 7000 visualizações e pouco com pouco mais de 700 compartilhamentos.

Veja o vídeo:

 


Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






INUSITADO  |   23/05/2021 20h54

Itaituba - PA
 

INUSITADO  |   18/02/2021 16h44