SEGURANÇA

​Operação fiscaliza o cumprimento de decretos municipal e estadual em Itaituba
Ação ocorre em parceria entre os órgãos de segurança e saúde municipal.




​Operação integrada fiscaliza o cumprimento de decreto municipal e estadual em Itaituba. (Foto: Richardson Vieira / Portal Giro)

Na manhã desta terça-feira (12), uma grande operação de combate à covid-19, com a presença do prefeito Valmir Climaco, foi realizada em Itaituba pelos órgãos de segurança como Polícia Civil, Polícia Militar e Detran, bem como o 7º Grupamento de Bombeiro Militar e a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), através da Vigilância Sanitária.

Operação foi realizada na manhã desta terça-feira (12). (Foto: Divulgação)

A operação, denomindada "Patrulhão", teve como objetivo garantir o cumprimento dos termos de decreto municipal e estadual que visam combater a disseminação do COVID-19 no município de Itaituba, onde diz respeito sobre a necessidade e obrigatoriedade de empresas impor o uso de máscaras pelos colaboradores e clientes, ter a demarcação com o mínimo de 1 metro de distância entre pessoas, em fila. E para suspermecados também é exigido que haja pia com água e sabão a disposição dos clientes.

Órgãos que participantes da operação. (Foto: Divulgação)

Durante a ação, que percorreu os inúmeros estabelecimentos comercias da cidade, os órgãos estavam orientando a população acerca de medidas de prevenção, além de realizar a distribuição de máscaras faciais, dentre outras diligências.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA  |  10/07/2020 - 15h





SEGURANÇA  |  16/05/2020 - 11h


SEGURANÇA  |  15/05/2020 - 15h