ACIDENTE

Mais um grave acidente no cruzamento da 33ª rua com São José, em Itaituba
A grande circulação de veículos e a falta de sinalização vem resultando no alto número de acidentes no local. Veja o vídeo!




Vítima recebendo o atendimentos dos socorristas do corpo de bombeiros. (Foto: Richardson Vieira)

Mais um acidente foi registrado no cruzamento da 33ª rua com travessa São José, bairro Santo Antônio, em Itaituba. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (19) envolvendo uma moto e um carro.

Segundo informações, o carro seguia sentido bairro Piracanã, quando atingiu a moto, que seguia pela travessa São José, sentido km 5. Após ser atingido, o condutor da moto, identificado como Edvaldo Prata Machado, de 25 anos, foi arremessado e caiu na calçada de uma famácia.

(Foto: Richardson Vieira)

A vítima, que aparentemente não utilizava capacete, sofreu graves ferimentos em duas regiões do corpo, sendo na cabeça, com várias lesões e bastante sangramento, e um corte profundo no joelho direito.

Segundo a esposa da vítima, ele estaria à caminho de casa.

(Foto: Richardson Vieira)

O corpo de bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos à vítima no local, em seguida fez o encaminhamento ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Veja o vídeo
 

Moradores relataram que os acidentes no cruzamento vem sendo constantes, principalmente envolvendo carro e moto. O fato da rua ter sido asfaltada recentemente e não haver nenhum tipo de sinalização são as principais causas.

Carro envolvido no acidente. (Foto: Richardson Vieira)

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |  25/10/2020 - 14h





ACIDENTE  |  23/10/2020 - 18h