
Primeiro aplicativo de mobilidade urbana de Itaituba completa 1 ano de atividades. (Foto: Divulgação)
A empresa de transporte por aplicativo EASYMOB, que chegou em Itaituba em março de 2019, sendo a primeira do seguimento à se instalar na cidade, comemora seu primeiro ano de atividade após revolucionar o mercado de transportes local.
Sempre procurando meios práticos e inovadores para oferecer um serviço de qualidade aos usurários, a EASYMOB lançou uma nova modalidade de serviço para os usuários, o transporte de itens pessoais.
A EASYMOB se reinventou e também realizou uma mudança total na sua identidade visual. Mesmo em meio a pandemia, a empresa se mostrou capaz de realizar fortes campanhas de publicidade e marketing, sempre comprometida com a população local.
A Coleta
De cara nova, a empresa lançou o serviço de entrega e retirada de objetos, batizado de Coleta. Funciona assim: o cliente chama um motorista EASYMOB mas, ao invés dele próprio embarcar, quem "embarcar" é o item que precisa ser entregue. A corrida terá o endereço do destino dos pacotes. A empresa informou que um dos objetivos da Coleta é poder incentivar o isolamento social. As pessoas podem receber e enviar encomendas sem sair de casa.
Corrida Responsável / prevenção ao novo coronavírus
Desde o começo da pandemia a EASYMOB procura meios e medidas para evitar a disseminação da covid-19 e frear a queda no número de passageiros à procura do serviço.
Entre as medidas recomendadas pela empresa, estão o uso de álcool em gel, máscara e luvas que se tornaram utensílios de trabalho para os motoristas. Além disso, a cada corrida finalizada é preciso que o motorista efetue a higienização com álcool 70º nos pontos de maior contato com o passageiro como bancos, maçanetas e cintos de segurança. É indicado, ainda, que os motoristas usem roupas fechadas, como calças e camisa manga longa, para evitar contato direto com superfícies e andem com os vidros abaixados para favorecer a circulação do ar.
Em nota, a EASYMOB informou que os recursos como álcool em gel, máscara e luvas estão sendo doados pela própria empresa, sem custo algum para o motorista.
"Ciente dos custos consideráveis para cumprir com estas determinações, sobre tudo em tempos de receitas reduzidas, tendo em vista que nossa plataforma registrou uma queda de aproximadamente 50% no número de corridas, o EASYMOB se prontifica a doar, sem qualquer ônus, insumos de proteção a TODOS os motoristas ativos periodicamente. A EASYMOB se compromete ainda em reavaliar o valor cobrado no mês de maio, baseado no número de corridas registradas na plataforma no mês de abril.", diz a nota.
Aplicativo e serviços EASYMOB
Para utilizar os serviços da EASYMOB, baixe o aplicativo, que está disponível na loja da Google (clique aqui), a PlayStore (clique aqui), faça seu cadastro e já poderá solicitar corridas e pedir entregas a partir de R$ 8,00.
O usuário deve efetuar a solicitação de corrida ou entrega somente pelo aplicativo. A empresa alerta que não se utilize o whatsapp como ferramenta de contato direto com o motorista, pois, além do usuário não ter direito de compensação em caso de roubo, o ato se caracteriza crime, e é uma prática ilegal.
Fonte: Portal Giro
Sempre procurando meios práticos e inovadores para oferecer um serviço de qualidade aos usurários, a EASYMOB lançou uma nova modalidade de serviço para os usuários, o transporte de itens pessoais.
A EASYMOB se reinventou e também realizou uma mudança total na sua identidade visual. Mesmo em meio a pandemia, a empresa se mostrou capaz de realizar fortes campanhas de publicidade e marketing, sempre comprometida com a população local.
A Coleta
De cara nova, a empresa lançou o serviço de entrega e retirada de objetos, batizado de Coleta. Funciona assim: o cliente chama um motorista EASYMOB mas, ao invés dele próprio embarcar, quem "embarcar" é o item que precisa ser entregue. A corrida terá o endereço do destino dos pacotes. A empresa informou que um dos objetivos da Coleta é poder incentivar o isolamento social. As pessoas podem receber e enviar encomendas sem sair de casa.
Corrida Responsável / prevenção ao novo coronavírus
Desde o começo da pandemia a EASYMOB procura meios e medidas para evitar a disseminação da covid-19 e frear a queda no número de passageiros à procura do serviço.
Entre as medidas recomendadas pela empresa, estão o uso de álcool em gel, máscara e luvas que se tornaram utensílios de trabalho para os motoristas. Além disso, a cada corrida finalizada é preciso que o motorista efetue a higienização com álcool 70º nos pontos de maior contato com o passageiro como bancos, maçanetas e cintos de segurança. É indicado, ainda, que os motoristas usem roupas fechadas, como calças e camisa manga longa, para evitar contato direto com superfícies e andem com os vidros abaixados para favorecer a circulação do ar.
Em nota, a EASYMOB informou que os recursos como álcool em gel, máscara e luvas estão sendo doados pela própria empresa, sem custo algum para o motorista.
"Ciente dos custos consideráveis para cumprir com estas determinações, sobre tudo em tempos de receitas reduzidas, tendo em vista que nossa plataforma registrou uma queda de aproximadamente 50% no número de corridas, o EASYMOB se prontifica a doar, sem qualquer ônus, insumos de proteção a TODOS os motoristas ativos periodicamente. A EASYMOB se compromete ainda em reavaliar o valor cobrado no mês de maio, baseado no número de corridas registradas na plataforma no mês de abril.", diz a nota.
Aplicativo e serviços EASYMOB
Para utilizar os serviços da EASYMOB, baixe o aplicativo, que está disponível na loja da Google (clique aqui), a PlayStore (clique aqui), faça seu cadastro e já poderá solicitar corridas e pedir entregas a partir de R$ 8,00.
O usuário deve efetuar a solicitação de corrida ou entrega somente pelo aplicativo. A empresa alerta que não se utilize o whatsapp como ferramenta de contato direto com o motorista, pois, além do usuário não ter direito de compensação em caso de roubo, o ato se caracteriza crime, e é uma prática ilegal.
Fonte: Portal Giro