REDES SOCIAIS

​Em vídeo, Comandante do CPR-X de Itaituba diz que todos que forem pegos nas ruas deverão ser detidos
"Então agora não tem mais conversa (...) pegou na rua, é algemar, levar para a polícia civil e o delegado (...) agora botar no xadrez, acabou a conversa!”, diz Tenente Coronel Pedro.


Tenente Coronel Pedro Paulo em Itaituba ao lado de Valmir Climaco, Prefeito da Cidade. (Foto: Reprodução)

Um vídeo que circulada pelas redes socias, mostra o Tenente Coronel Pedro Paulo de Oliveira, comandante do Comando de Policiamento Regional X, em Itaituba, indignado em relação as pessoas que não obedecem as medidas de isolamento social e andam normalmente pelas ruas da cidade, realizando festas e, nas palavras dele, fazendo aglomerações desnecessárias. O Vídeo foi gravado ao lado de outras autoridades como o Prefeito Municipal, Valmir Climaco.
 
No vídeo, que tem 15 segundos de duração, o Ten. Pedro afirma "Então agora não tem mais conversa (...) pegou na rua, é algemar, levar para a polícia civil e o delegado (...) agora botar no xadrez, acabou a conversa!”, finaliza.   
 

O Giro entrou em contato com o Ten. Coronel Pedro, que em áudio, afirmou que a população não está colaborando para que se cumpram as medidas de prevenção e combate à covid-19.
 

“A situação não está fácil não, infelizmente a população não ajuda, a população não esta vendo a realidade da situação. Essa doença... não existe sistema de saúde para comportar o tanto de contaminados”, afirma o Ten. Coronel.

Ainda Segundo o Tenente, hoje, existem 20 polícias afastados do serviço, sendo que 14 estão positivados. Isso porque, os policias militares “estão deixando de fazer seu papel principal , que é combater bandido, traficante e assaltante, e estão nas ruas de madrugada para acabar com festinhas particulares, e aglomerações de pessoas”.

"A gente se preocupa com essa situação. Às vezes me dá uma revoltado tão grande de certo atos de presos irresponsável que não vê o que estamos passando, por isso nesse vídeo eu digo que essas pessoas devem ser presas", finalizou o Tenente Coronel Pedro.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REDES SOCIAIS  |   30/07/2021 17h19

Santarém - PA
 




REDES SOCIAIS  |   24/07/2021 12h37

Itaituba - PA
 

REDES SOCIAIS  |   14/06/2021 15h29

Itaituba - PA