DESAPARECIDOS | Final Feliz

Homem é encontrado após ficar três dias desaparecido, em Itaituba
Segundo a esposa do homem, ele foi encontrado por um caminhoneiro na tarde deste sábado (23).




Wanilson da Costa Moita, de 43 anos, mais conhecido como "Moita". (Fotos: Redes sociais)

O desaparecimento de um homem, identificado como Wanilson da Costa Moita, de 43 anos, mais conhecido como "Moita", causou grande mobilização em Itaituba desde a manhã de sexta-feira (22), quando sua esposa, Elianete Gonçalvez, divulgou o seu sumiço.

O desfecho do caso veio no início da noite deste sábado (23), quando, segundo a esposa, a polícia comunicou à família que o mesmo havia sido encontrado com vida por um caminhoneiro.

Segundo Elianete, o marido bateu fortemente a cabeça após o acidente com a caminhonete e ficou desorientado perdido no mato, sendo encontrado depois de dias pelo suposto caminhoneito que lhe avistou ao passar por um determinado local. A localidade exata de onde o mesmo foi encontrado não foi informada.

A esposa conta, ainda, que o marido foi trazido para a cidade e encaminhado para a residência da família, no bairro Jardim das Araras.

Após o reencontro, uma foto de "Moita" bastante debilitado foi divulgada pela esposa. Nela, o homem aparece machucado, com um visível hematoma no olho esquerdo, ferimento na cabeça e arranhões nos braços. Outra imagem mostra o homem sentado recebendo soro.



Já na manhã de hoje, outra foto divulgada pela esposa mostra o homem com ela e os filhos em sua residência.


O caso

"Moita" saiu de casa na última quarta-feira (21) para ir ao encontro de uma pessoa no porto da balsa, onde iria realizar um frete particular. Desde então ele não deu mais nenhuma notícia. O carro que ele utilizava era uma caminhonete Nissan Cinza.

O assunto tomou conta das redes sociais, tendo em vista que se tratava de um homem muito conhecido na cidade. Seu veículo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (22), a aproximadamente 43 km da sede do município, em uma estrada da comunidade Nova Califónia, que tem entrada após a caima.


O veículo de "Moita" foi encontrado tombado à beira de um abismo na cabeceira de uma ladeira conhecida como "mata burro".

Em conversa com o Giro, outro homem, que passou pelo local e também registrou fotos, chegou a informar que não acredita que tivesse ocorrido um acidente. "Acho que alí não foi acidente, não tava liso. Pro cara jogar um carro dentro de um buraco desse tem que ser muito "brabo"." afirmou.

O carro foi removido na noite de sexta por um serviço particular de auto socorro.


Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESAPARECIDOS  |  15/10/2020 - 19h





DESAPARECIDOS  |  22/09/2020 - 19h


DESAPARECIDOS  |  20/09/2020 - 20h