ACIDENTE

​Acidente de transito deixa jovem gravemente ferido, em Itaituba
Vítima estava em uma moto que foi atingida por uma caminhonete; Acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira (02).




Colisão aconteceu no início da tarde desta terça-feira (02); vítima foi levada para o Hospital Municipal (HMI). (Foto: Richardson Vieira / Portal Giro)

Um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais J.A.F, ficou ferido após um grave acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete no início da tarde desta terça-feira (02), no cruzamento da 4ª rua com travessa Justo Chermont, bairro Bela Vista, em Itaituba.

A colisão ocorreu por volta das 13h30, quando a vítima, que conduzia a motocicleta modelo XRE 300 de cor vermelha, foi atingida por uma caminhonete Ford Ranger, de cor Branca, que avançou a preferencial.

Veículos envolvidos no acidente. (Foto: Richardson Vieira / Portal Giro)

O adolescente ficou gravemente ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve escoriações no pé esquerdo e nariz, além de cortes no braço e panturrilha. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

A moto que era conduzida pelo jovem ficou bastante danificada, com grandes possibilidades de perda total, segundo populares.

Vítima foi levada para o Hospital Municipal (HMI). (Foto: Richardson Vieira / Portal Giro)

Ainda no local, havia suspeitas de que o aparelho celular da vítima teria sido roubado após o acidente. Houve quem ligasse para o número, à pedido da vítima, mas sem sucesso, ninguém conseguiu localizar o aparelho.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM