SAÚDE

​Prefeito de Aveiro testa positivo para o novo coronavírus
Vilson Gonçalves (MDB), de 52 anos, disse em rede social que está isolado e em tratamento. Aveiro tem 12 casos confirmados da Covid-19.




Prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves. (Foto: Reprodução)

O prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves (MDB), de 52 anos, testou positivo para a Covid-19 e está em isolamento domiciliar recebendo os tratamentos necessários. O anúncio foi feito por ele mesmo através de um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (3).

No vídeo, o Gestor Municipal afirmou que realizou dois testes rápidos e os dois deram positivos. O prefeito relatou ainda que, desde do início da pandemia, várias ações de combate e prevenção estão sendo realizadas no municio e que a população deve continuar seguindo as medidas para evitar o contágio pela doença.
 

“Sendo prefeito de Aveiro, tive à frente de todas as lutas, de todos os trabalhos, da equipe da saúde, na logística. E por muitas vezes fizemos os trabalhos de prevenção à doença e, Graças à Deus, nosso município ficou várias semanas sem nenhum caso de covid-19”, diz Vilson Gonçalves no vídeo.

O primeiro registro de covid-19 em Aveiro ocorreu no dia 25 de maio e, com pouco menos de 10 dias, o município soma 12 casos confirmados.

Veja o vídeo:
 

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM