TRAGÉDIA

Acidente com trator deixa dois mortos na região de Moraes Almeida, em Itaituba
Tragédia aconteceu neste domingo (07); Outras três pessoas ficaram feridas.


Acidente com trator deixa dois mortos na região de Moraes Almeida, em Itaituba. (Foto: Reprodução)

Duas pessoas morreram, na tarde deste domingo (07), após acidente com trator em um garimpo de Cassiterita a cerca de 100 km do distrito de Moraes Almeida, município de Itaituba, no sudoeste do estado. Outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações, o acidente ocorreu quando o trator, que estava com 05 pessoas, veio à tombar em uma ribanceira.

Mesmo com muitas dificuldades, devido ao local de difícil acesso, os feridos foram socorridos e levados para o distrito de Moraes Almeida e em seguida encaminhados ao hospital Municipal de Novo Progresso. Já os corpos das vítimas, que não foram identificadas, só foram resgatados na manhã desta segunda feira (08).

De acordo com o jornal Folha do Progresso, as pessoas que ficaram feridas foram identificadas como Adriano Rodrigues Fernandes, de 33 anos, que teve fratura exposta na perna direita; José Pereira da Silva, de 75 anos, que apresentou escoriações; e a terceira vítima teria sido um menor de idade, das inicias C.E.N.S, que teve fratura no braço direito.

(Com informações de Blog do Junior Ribeiro e Folha do Progresso)


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRAGÉDIA  |   14/10/2020 14h03





TRAGÉDIA  |   13/10/2020 08h56