ACIDENTE

Jovem pintor sofre descarga elétrica de alta tensão e cai de prédio em Itaituba
Segundo o corpo de bombeiros, vítima teve queimaduras em aproximadamente 80% do corpo.




Vítima identificada como Carlos dos Santos Lobato, de 22 anos.

Um jovem pintor, identificado como Carlos dos Santos Lobato, de 22 anos, foi vítima de um acidente impressionante na manhã desta sexta-feira (12), durante o trabalha de pintura em um prédio localizado no cruzamento da 12a rua com rodovia transamazônica, bairro Bela Vista. Ele sofreu descarga elétrica de alta tensão e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Segundo o Sargento Lino, do corpo de bombeiros, o jovem trabalhava na pintura do prédio utilizando um rolo com cabo de metal, que teria sido atraído pelo arco elétrico da rede, resultando na descarga elétrica sem chance de reação. A vítima não utilizava nenhum equipamento de segurança.

"No momento chegamos no local, adentramos no estabelecimento para ver se dava acesso para o local onde ele estava, mas não conseguimos. Retornamos e pegamos a escada do carro de bombeiros para subir até o local, mas nesse momento ele se mexeu lá e veio a cair." disse o sargento Lino.

Local do acidente.

Mesmo com a descarga elétrica e a queda de uma altura considerável, o jovem sobreviveu e foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros, sendo imediatamente encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Segundo os bombeiros, ele caiu sobre destroços da construção, batendo fortemente a cabeça e com possibilidade de traumatismo craniano e fraturas na costela. Durante o atendimento e encaminhamento ao HMI o jovem estava conciente e respondia aos estímulos.

Fonte: Portal Giro

Receba as noticias do portal Giro no whatsapp, clique AQUI.


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |  25/10/2020 - 14h





ACIDENTE  |  23/10/2020 - 18h