ENTRETENIMENTO

Conheça a mulher que ficou famosa após cair de moto ao avistar viatura em Itaituba
O programa Interativo, da TV Itaituba, localizou a mulher e ainda entregou um presentinho; Veja!




Programa Interativo exibido neste sábado (20).

O Programa Interativo, da TV Itaituba filiada a Record HD, exibiu neste sábado (20) uma reportagem que. finalmente, revelou a identidade da mulher que caiu de uma moto ao avistar uma viatura da COMTRI, fato ocorrido há um mês, dia 21 de Maio, na sexta rua do bairro Perpétuo Socorro, próximo a travessa Lauro Sodré.

A queda foi registrada por câmeras de segurança e repercutiu em todo o Brasil, o vídeo foi publicado por grandes humoristas, como Tirulipa. Além disso, o vídeo também foi exibido por programas jornalísticos como o Alerta Nacional, da Rede TV, e alcançou milhões de visualizações em diversas postagens, motivando até dublagens de páginas de humor.

Relembre o vídeo
 

Trata-se de Ligia Vanessa, costureira contratada da prefeitura que trabalha atualmente na produção de máscaras.

Em entrevista ao programa, ela contou que estava com o irmão na moto e se assustou depois que avistou a viatura da COMTRI, pediu para descer mas acabou caindo, seu irmão continuou pilotando a moto e parou na próxima esquina, onde desceu e voltou a pé.
 

"Eu pensei que ele fosse parar e deixar eu descer, por que eu fiquei nervosa na hora."

Vanessa conta, ainda, que com a queda apenas ralou o braço e não chegou a bater a cabeça. Ela também revelou o que os agentes disseram após presenciarem a cena.
 

"Eles falaram - por isso que você não pode andar sem capacete, a gente sempre fala." 

Vanessa admitiu que ficou com muita vergonha e triste por terem postado o vídeo nas redes sociais.
 

"No começo eu não gostei de terem postado, por que foi um acidente, fiquei muito triste, até chorei com vergonha. Mas aí depois, no final das contas fizeram dublagem e tudo, o Tirulipa postou (...) aí depois caiu na gargalhada do povo, ai eu também ajudei a fazer graça." disse

Ao final da entrevista, a mulher pede que as pessoas tirem ela como exemplo e sempre utilizem capacete na cidade. Mas antes de terminar, o programa ainda entregou um presentinho especial para Vanessa. O que será?? isso mesmo, um capacete novinho.

Mulher ganhou um capacete de presente.

Assista na íntegra
 

Fonte: Portal Giro com informações do programa Interativo




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |  03/07/2020 - 20h





ENTRETENIMENTO  |  21/02/2020 - 22h


ENTRETENIMENTO  |  18/02/2020 - 12h