ESPECIAIS

Para manter a tradição, avó organiza chá de fraldas 'drive-thru' e surpreende filha em Itaituba
“Charreata” aconteceu no último sábado (19); convidados ganharam como lembrancinha kits com máscara, álcool em gel e chocolate.




Evento foi organizado pela avó de Arthur Gabriel. (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Sem poder fazer um chá de fraldas tradicional para celebrar a chegada do neto, a itaitubense Maria do Carmo usou a criatividade e surpreendeu a filha, Thaianny Barbosa Cunha, ao realizar o evento no sistema 'drive-thru'. A comemoração aconteceu no último sábado (19), naTravessa Raimundo Preto entre 7ª e 8ª ruas do bairro Jardim das Araras, e contou com 40 convidados que, de dentro dos carros, deixaram presentes e parabenizaram os pais à distância.

Maria do Carmo conta que a ideia de fazer a “charreata” surgiu após ver um amigo de Três Lagoas/MS realizar algo semelhante. Para realizar o chá “drive-thru”, Maria relata que contou com a ajuda de seus outros filhos e também amigos de Thaianny, juntos montaram uma versão segura do evento, sempre visando seguir as medidas de prevenção a covid-19.

O evento contou com cerca de 40 convidados. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Thaianny, que deve dá a luz ao pequeno Arthur Gabriel no próximo dia 16 de julho, e seu marido, Jacó Melo, souberam do evento apenas minutos antes de começar.
 

“Foi uma surpresa para os dois, organizamos tudo seguindo protocolos de prevenção ao coronavírus, e também aproveitamos para dar de lembrancinhas álcool em gel, máscara e um chocolate para adoçar a vida” diz Maria.


Lembracinha foi um frasco de álcool em gel, mascará e um chocolate. (Foto: Reprodução)

Este será o primeiro filho do casal e o terceiro neto de Maria do Carmo. Ela não mediu esforços para fazer uma comemoração sem igual para a chegada do netinho, que contou com bolo, doces, balões e um cenário para lá de harmonioso. Todos usavam máscaras e não tinham contato físico.
 

“Teve pessoas na qual contei sobre a ideia e me chamaram de ‘doida’ e que isso não ia dar certo, fazer uma decoração na rua nunca daria certo”, relata Maria.

Veja vídeo:
 

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPECIAIS  |  07/08/2020 - 15h





ESPECIAIS  |  30/07/2020 - 20h


ESPECIAIS  |  20/10/2019 - 11h