ACIDENTE

​Motorista sai ileso após capotar caminhonete na Rodovia Transamazônica em Uruará
O acidente ocorreu nesta quarta-feira (24) em uma ladeira localizada na altura do km 192.




O veículo é uma caminhonete S10 de cor vermelha, que tinha uma etiqueta Chevrolet Drive. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um motorista saiu ileso de acidente onde ele capotou o veículo que dirigia, na altura do km 192 da Rodovia Transamazônica (BR-230), em Uruará. Acidente foi registrado nesta quarta-feira (24). O veículo é uma caminhonete S10 de cor vermelha.

Segundo informações, o motorista trafegava sentido o município sede do município quando, em uma ladeira, ele teria perdido o controle do veículo por conta de uma camada densa e grossa de poeira, onde veio a capotar. A caminhonete, que ficou com as rodas para cima, foi removida do local com o auxílio de um guincho.

Caminhonete ficou com as rodas para cima. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O motorista foi socorrido por populares e no momento reclamava que sentia dores nas costas. O veículo ficou bastante danificado. 

O trecho onde ocorreu o acidente não tem asfalto e no período do verão o número de acidentes de trânsito triplica por causa da poeira e buracos. Motoristas que trafegam pela região devem manter a atenção redobrada, principalmente aqueles de primeira viagem.

(Com informações Gazeta Uruará)




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM