REDES SOCIAIS

Polícia Civil investiga perfil criado para fazer ameaças aos usuários de rede social, em Itaituba
Além de fazer ameaças publicamente, o perfil expõe imagens de cadáveres; Um B.O foi registrado na delegacia.




Comentário deixado em LIVE no Instagram.

A Policia Civil de Itaituba investiga para chegar a pessoa responsável por um perfil fake que ameaça usuários do instagram, em Itaituba. O Inquérito foi aberto após uma das vítimas do perfil, uma mulher identificada como Kariny Cruz, comparecer à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O).

Perfil no Instagram.

Segundo o relato da vítima, por volta das 01h da madrugada de domingo (28), ela estava realizando uma live (transmissão ao vivo), quando um o perfil que usava o nome de @O_FILHO_DO_DIABO entrou e começou a comentar frases como "Meu sonho é te ver morta", "Espero que você morra logo da pior forma possível", "Eu vou acabar com a sua vida", "Você viva ou morta não [faz] diferença nenhuma pra ninguém só pro lixo da sua família".

Comentários deixados em live.

Comentários deixados em live.

Após os comentários de ameaça, o perfil alterou o nome para "@gabriell.santtos__" e em menos de 4 horas realizou 24 publicações, todas fazendo apologia a morte, com imagens de pessoas mortas das piores formas possíveis.

Caso você também tenha sido vítima do perfil, procure a 19ª Seccional de Policia Civil para também registrar um B.O. Todas as informações serão utilizadas no processo de investigação.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REDES SOCIAIS  |  30/06/2020 - 18h





REDES SOCIAIS  |  08/06/2020 - 14h


REDES SOCIAIS  |  21/05/2020 - 09h