POLICIAL

​Oito pessoas são presas durante velório de suposto integrante de facção criminosa em Itaituba
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estariam fazendo a segurança do velório, temendo um possível ataque por parte de rivais.




Todos foram conduzidos até a 19ª Seccional de Polícia(Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

Na tarde desta terça-feira (30), uma operação integrada das polícias civil e militar, sob o comando do subtenente do 15º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Éder Santos, prendeu 8 pessoas que estariam fazendo segurança no velório de Joel Barbosa Pinto, de 31 anos, homem assassinado no último domingo (28) no bairro São Tomé.

Oito pessoas foram presas, 7 homens e uma mulher. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

Segundo o Tenente Garcia, da PM, as pessoas estariam realizando uma espécie de segurança no local do velório, que acontecia na 18ª rua entre as travessas São José e Raimundo Preto, para proteger o corpo e também a família do homem. "Eles estariam temendo alguma coisa".

Após a operação os policias apresentaram na 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil 7 homens e 1 mulher, com eles foram apreendidos três revólveres, dois de calibre 38 e um 32, além de 12 munições intactas e um certa quantidade de entorpecente e dinheiro.
 
Armamentos, entorpecentes e dinheiro apreendidos com os elementos. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

O Tenente Garcia informou, ainda, que a polícia não descarta o envolvimento dos presos com possíveis facções criminosas no município.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM