ACIDENTE

Acidente na região garimpeira de Itaituba deixa um morto e seis pessoas feridas
Acidente aconteceu na tarde deste domingo (05), na altura do km 8 da Transgarimpeira, no Crepurizão.




Acidente ocorreu na Transgarimpeira. (Foto: Reprodução)

Um acidente envolvendo uma caminhonete Hilux, em uma estrada da região garimpeira do Crepurizão, em Itaituba, deixou uma pessoa morta e outras seis feridas na manhã deste domingo (05), por volta das 10h.
Segundo informações de moradores, repassas aos militares do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam retornando do trabalho quando o veículo que elas estavam perdeu o freio e veio a capotar. 

Das sete vítimas que estavam no veículo, um morreu ainda no local e outras seis foram regatadas pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As vítimas regatadas foram: Fabio Cunha de Oliveira, 31 anos, que apresentou fraturas fechadas nas pernas, na região das costelas e também do braço direito; Alcinei Fernandes de Paula Moraes, 38 anos, que foi socorrido com uma corte na cabeça, na parte do rosto, fratura no braço esquerdo e região das costelas lado direito.

Corpo de Bombeiros e Samu realizaram o resgate das vítimas (Foto: Reprodução)

Outras vítimas foram: Carlos da Conceição Silva, de 15 anos, Isalene Conceições Nunes, 39 anos. Duas crianças também ficaram feridas, Isis Emanoele Conceições Nunes, de 04 anos, que teve fraturas nas pernas, e Heloísa da conceição, de 11 anos, suspeitas de fratura no ombro esquerdo.

A vítima que veio a óbito tinha 60 anos e foi identificada apenas pelo apelido de Chapolin.

Após o resgate, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde recebem os atendimentos necessários, e a vítima que veio a óbito foi encaminha para o Instituto Médico legal (IML) de Itaituba.
 
Outra ocorrência de acidente na região garimpeira
 
Segundo o Sargento Alcântara, do Corpo de Bombeiros, por volta das 18h de Domingo (05), a equipe de socorrista foi acionada no Ramal União, para buscar mais uma vítima de acidente de trânsito.
 
Antônio Helber Lima, de 36 anos, teria sofrido um acidente no garimpo Crepurizinho, e apresentou uma fratura exposta na perna direita, um corte na cabeça supercílio, e no pé esquerdo. Ele também apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e região do tórax, informou o Sargento.
 
Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM