SOLIDARIEDADE

Com diversas fraturas pelo corpo, homem vítima de acidente está internado em estado grave no HMI
Fábio Cunha é uma das vítimas de capotamento na região garimpeira de Itaituba; ​Família pede ajuda para realizar tratamento.




Fábio Cunha de Oliveira, de 31 anos. (Foto: Reprodução)

No último domingo (05), Fábio Cunha de Oliveira, de 31 anos, foi vítima de um acidente de trânsito quando estava voltando do trabalho, em uma caminhonete, juntamente com outras 6 pessoas. O acidente ocorreu após o freio da caminhonete não responder e o veículo capotar, no garimpo de Crepurizinho, em Itaituba. Devido as consequências do acidente, familiares do Fábio estão arrecadando recursos para ajudar no tratamento dele.

Segundo Laura Cunha, prima de Fábio, ele sofreu fratura em várias costelas, quebrou as duas pernas, o fêmur da perna esquerda e também teve um corte profundo na cabeça, além de apresentar uma perfuração no fígado e hemorragia interna. Ele está internado em estado grave no Hospital Municipal de Itaituba (HMI), respirando com ajuda de aparelhos.

 Fábio Cunha de Oliveira, de 31 anos. (Foto: Reprodução)

Antes de sofrer o acidente, Fabio trabalhava como garimpeiro na região do Crepurizinho. Ele é pai do menino Alejandro, de 7 anos.

A família de Fábio já deu entrada no processo de Tratamento Fora de Domicílio (TFD), mas ainda aguarda uma liberação de leito no município de Santarém, para que ele seja transferido. Devido a situação dele ser muito grave e delicada, a família pede ajuda para que, se possível, Fábio seja transferido para uma unidade hospital particular, para que ele inicie o mais rápido possível o tratamento e os procedimentos cirúrgicos necessários.

Quem quiser ajudar, pode entrar em contato pelo (93) 99167-5412 falar com Aleiciane Cunha, irmã de Fábio.
 
Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |  06/08/2020 - 18h





SOLIDARIEDADE  |  24/07/2020 - 09h


SOLIDARIEDADE  |  15/07/2020 - 11h