POLICIAL

​Mulher denuncia ter moto parcialmente destruída pelo ex-marido, em Itaituba
Segundo testemunhas, o homem teria usado um martelo para danificar o veículo, que estava estacionado.




Motocicleta ficou parcialmente destruída. (Foto: Reprodução)

Uma mulher, identificada como Claudia de Abreu Maciel, de 26 anos, procurou a delegacia da mulher, na tarde desta quinta-feira (9), para denunciar as ameaças que vem recebendo de seu ex-companheiro, na qual teve uma união estável durante 10 anos e se separou há 3 meses.

Segundo relata Claudia à Polícia, o ápice das ameaças ocorreu na última quarta-feira (8), quando ela teve sua motocicleta, Honda Tinta 160cc, ano 2019, parcialmente destruída pelo homem. Ela não presenciou o fato, mas, testemunhas que estavam no local, informaram à Claudia que a pessoa que teria danificado seu veículo seria um homem.

Ainda segundo testemunhas, o homem estaria em uma outra moto Honda Bros, de cor preta com vermelha e para danificar a moto, ele teria dado incontáveis marteladas, acertando o tanque e também o painel da moto, que é semi-nova.

Parte da moto que mais foi danificada. (Foto: Reprodução)

Segundo Claudia, a descrição da moto bate com a do seu ex-companheiro. Ela diz, ainda, que desde do termino da união, seu ex-companheiro a persegue e sempre fica rodando próximo a casa que ela vive atualmente.

Na Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), Claudia tentou realizar um boletim de ocorrência, porém, sem provas de que foi seu ex-companheiro o autor do fato, não houve êxito com a queixa. Uma medida protetiva, para que o homem mantenha uma distância mínima da mulher, foi solicitada e está em transmite judicial.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAL  |  05/08/2020 - 17h


POLICIAL  |  05/08/2020 - 08h