POLICIAL

Pai itaitubense tenta sequestrar o próprio filho de 3 anos e é preso em Jacareacanga
O homem foi detido na noite desta segunda-feira (3) após ser denunciado por sequestro e tentado fugir da polícia.




Acusado preso. (Foto: Reprodução )

Na noite desta segunda-feira (3), por volta das 21h30, a Polícia Militar de Jacareacanga foi informada por populares sobre o sequestro de uma criança de três anos, cujo autor seria o próprio pai, identificado como Edwinn Gomes, de 31 anos, que reside na 4°  rua da Liberdade, em Itaituba.

De imediato, a guarnição de serviço localizou o acusado, que tentou fugir pulando por alguns terrenos baldios levando a criança no colo. Após várias incursões, com todo efetivo do 72° Pelotão de Polícia Militar de Jacareacanga, ao comando do 1° Sgt. Gama e com ajuda de populares, o acusado foi localizado e preso.

Segundo informações da Polícia Militar, durante a ação, o acusado estava de posse de uma arma branca tipo facão que também foi apresentada na delegacia. Com o intuito de conter o agressor, foram efetuados alguns disparos por parte da Polícia Militar. 

A criança juntamente com sua mãe foi encaminhada ao Hospital Municipal de Jacareacanga. Depois de liberados, mãe e filho foram levados para a delegacia de polícia de Jacareacanga, para providências legais. 

Fonte: Plantão 24 Horas News com informações do Jornalista Anderson Pantoja 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM