SAÚDE

Professor itaitubense transferido para Santarém com covid-19 já tem previsão de alta
Felipe Melo está respondendo bem aos tratamentos e apresentando melhoras consideráveis no quadro de saúde.




Professor Felipe Melo, de Itaituba. (Foto: Reprodução)

Internado no Hospital de Campanha em Santarém, por ter contraído o novo Coronavírus, o professor Francisco Felipe dos Santos Melo continua em tratamento para se recuperar da doença. Segundo informações, o professor tem apresentado melhora considerável, pelo fato de responder bem ao tratamento que está recebendo.

Conforme informado, o professor foi internado primeiramente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na terça-feira (2), e, após esforços de autoridades itaitubenses, entre eles, o vereador Luiz Fernando Sadeck (Peninha) e deputado Eraldo Pimenta conseguiu-se a vaga no Hospital de Campanha em Santarém, visto que o hospital é mais equipado para receber pacientes com Covid-19, em comparação à UPA, de Itaituba.

O professor Ribamar Almeida, gestor da 12ª Unidade Regional de Educação (URE), tem acompanhado de perto a situação do colega de profissão, estando presente desde a primeira internação, tendo acesso ao boletim médico emitido diariamente, por isso, está frequentemente repassando aos amigos a atual situação para que todos fiquem informados.
 
Ribamar afirma: "Desde que chegou no hospital de campanha, o professor Felipe Melo só está melhorando a cada dia".

Pelo fato de Felipe Melo estar apresentando melhoras em seu quadro de saúde, há possibilidade de que receba alta até a próxima sexta-feira, visto que já está se alimentando bem e reagindo bem à medicação.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM