POLICIAL

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Itaituba
Prisão ocorreu em uma residência no bairro Wirland Freire; Com o trio a polícia encontrou vários papelotes de maconha e cocaína.




Drogas, balança de pressão, dinheiro e aparelhos celulares apreendidas com o Trio. (Foto: Reprodução/Jhonny Notícias)

Dois homens e uma mulher, suspeitos de tráfico de drogas em Itaituba, foram presos na noite dessa quinta-feira (17). A ação foi realizada pelas equipes da Polícia Militar, com apoio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), em uma residência localizada no Residencial Wirland Freire.

Segundo a PM, a prisão aconteceu durante uma ronda ostensiva de rotina. Os policiais perceberam uma grande movimentação no local, nada convencional, com entradas e saídas constantes de pessoas.

Trio preso por tráfico de drogas. (Foto: Reprodução/Jhonny Notícias)

A polícia fez a abordagem e, na casa, encontrou Ana Cecília, Cleudson e Romulo. Com a mulher, foi encontrada uma quantia de 7.5 gramas de maconha, armazenados em papelotes, e um valor em dinheiro de R$ 280,00.

Romulo se apresentou como responsável pela droga encontrada com a Ana Cecília. Já Cleudson relatou aos policiais que na casa havia mais entorpecentes, levando a guarnição ao fundo do quintal onde estava enterrado mais 4.5 gramas de Cocaína e uma balança de precisão. Além dos entorpecentes e da balança, foram recolhidos também alguns aparelhos celulares.

Os três foram encaminhados à 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(Com informações Jhonny Notícias)




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM