ACIDENTE

Duas mulheres ficam feridas após acidente envolvendo moto e pedestre em Itaituba
Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (21), no bairro Bom Remédio.




As duas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Itaituba (HMI).(Foto: Alécio Freitas/Portal Giro)

Uma mulher, identificada como Maria de Jesus Fernandes Rufino, de 20 anos, ficou ferida após acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (21), na travessa São José, entre 16ª e 17ª ruas do bairro Bom Remédio, em Itaituba.

Segundo informações apuradas no local, a mulher conduzia uma moto pela travessa São José quando atingiu uma outra mulher, identificada como Misleia de Souza Matos, 27 anos, que tentava atravessar a via. As duas ficaram feridas, mas, por conta do capacete ter sacado da cabeça da condutora, ela se feriu mais gravemente.

(foto: Alécio Freitas/Portal Giro)

No local foi possível notar que a mulher apresentava sangramentos no rosto. As duas mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

A moto envolvida no acidente, uma Titan 160 Branca, não foi encontrada no local no momento da chegada da fiscalização.

Jean Coelho, agente da Coordenadoria Municipal de Trânsito De Itaituba (COMTRI), que esteve no local com sua equipe para organizar o trânsito, destacou, em conversa com o Giro, que as pessoas devem ter prudência no trânsito, em especial nas vias que tem um maior tráfego de veículos e também de pedestre.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |  27/09/2020 - 22h





ACIDENTE  |  26/09/2020 - 11h


ACIDENTE  |  25/09/2020 - 14h