POLICIAL

Operação conjunta prende homem suspeito de tráfico de drogas em Itaituba
Prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23) no beco da Johil; drogas e outros objetos foram apreendidos.




Fábio Ribeiro da Rosa, 23 anos preso durante uma operação (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quinta-feira (23), por volta das 12h30, uma operação conjunta do Serviço Reservado, Polícia Civil, Rocam e Grupo Tático Operacional, após vários dias de investigação e monitoramento, conseguiu capturar um homem identificado como Fábio Ribeiro da Rosa, de 23 anos, no famoso Beco da Johil.

Após a abordagem, a Polícia localizou, em posse dos mesmo, alguns papelotes de Entorpecentes. Durante o interrogatório, o suspeito relatou que em sua residência havia mais drogas.


A Polícia, com a ajuda de um alicate, conseguiu abrir o cadeado da residência e, ao adentrar, encontrou R$ 1.826,00 reais em dinheiro, 2(dois) celulares, alguns relógios, vários óculos, perfumes, 19 (dezenove) pares de sandálias, 78 (setenta e oito) papelotes de pedra,10 (dez) papelotes de Oxi, 24 (vinte e quatro) papelotes de maconha,1(uma) pedra de Crack,1(uma) balança de precisão.

Material apreendido pela Polícia Civil, Rocam e Grupo Tático Operacional (Foto: Reprodução)

Com isso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 19 Seccional de Polícia Civil.

Ele já responde por tráfico de Drogas e, segundo relato do Delegado, já é velho conhecido da polícia. Fábio Ribeiro da Rosa foi ouvido pelo escrivão de plantão e ficará à disposição da justiça.

Fonte: (Com informações de Jhony Notícias)




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM