REDES SOCIAIS

​Cadela tira tapetes do caminho de sua dona cadeirante, em Itaituba, e viraliza
Vídeo publicado no Twitter já tem mais de 1,4 milhões de visualizações; Jornal Primeiro Impacto, do SBT, também exibiu o vídeo.




(Reprodução)

O vídeo de uma cadela da raça Pincher, de apenas dois anos, vem viralizando nas redes sociais. Nele a pequena Lili é filmada fazendo um gesto que se tornou habitual, segundo informou a família. 

Ela tira os tapetes do caminho da sua dona, que é cadeirante e tem 86 anos, para facilitar a locomoção. Francisca Aguiar precisou amputar a perna devido a complicações da diabetes.

A família, que vive em Itaituba, conta que o ato surgiu de forma natural, sem que Lili fosse ensinada ou treinada. Com isso resolveram gravar um vídeo e publicar no Twitter, onde já atingiu a marca de 1,4 milhões de visualizações.

Segundo Luh, filha de Francisca, toda vez que é preciso fazer a locomoção da mãe, Lili puxa os tapetes do corredor e leva para garagem. "Defende a mãe com unhas e dentes", afirma a filha.

confira o vídeo
 
Dona Francisca já está bem conhecida por aqui. Duas matérias recentes, publicadas pelo Giro, mostram ações feitas pelos filhos, amabas no período crítico da pandemia da covid-19. A primeira delas ocorreu no dia das mães, em 10 de maio, quando a família resolveu presenteá-la sem a necessidade de tocá-la, formando uma espécie de carreata.
  A segunda ação ocorreu ainda no mês de Junho, quando os filhos criaram uma espécie de capa protetora de plástico para assim, finalmente, poder conseguir abraçá-la.
  Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REDES SOCIAIS  |  19/09/2020 - 10h





REDES SOCIAIS  |  09/09/2020 - 15h


REDES SOCIAIS  |  20/08/2020 - 15h