TRAGÉDIA | Fatalidade

Corpos de jovens são encontrados após noite inteira desaparecidos, em Itaituba
Vítimas estavam de moto e caíram em uma ponte no km 7 da transamazônica, sentido Jacareacanga.


Thairon e Vinícios, vítimas. (Foto: Redes sociais)

Os corpos de dois jovens foram encontrados na manhã desta sexta-feira (24) na ponte do Km 7 da rodovia transamazônica, sentido Jacareacanga. As vítimas foram identificadas como Thairon Lucas, de 24 anos, e Vinícius Tavares, de aproximadamente 20 anos.

Eles estavam em uma moto Bros 160 e caíram no rio, possivelmente, após o piloto errar a ponte por conta da poeira e da escuridão do local no período da noite.

Local do acidente. (Foto: Jean da Garapeira)

Segundo apurou o Giro, em conversa com um amigo das vítimas que esteve com os dois minutos antes da tragédia, um grupo composto por cinco pessoas, incluindo Thairon e Vinícius, saiu da cidade para uma chácara por volta das 15h desta quinta-feira (23). Na volta, eles decidiram parar no balneário Fonte azul, saindo do local por volta das 19h30, já no período noturno.

"Eles dois vieram na frente, já estava escuro. Nós viemos atrás e nem imaginávamos que algo assim poderia acontecer. Só que horas depois eles não apareceram na casa da avó do Vinícius, pra onde a gente combinou de ir depois da viagem." afirmou Jefersson Pinheiro, amigo das vítimas.

Jefferson e as vítimas. (Foto: Redes sociais)

Pelo fato dos dois não darem nenhuma notícia no período da noite, amigos e familiares começaram a desconfiar que algo poderia ter ocorrido na estrada. Os celulares das vítimas não chamavam.

Logo pela manhã, próximo ao meio dia, familiares de uma das vítimas encontraram os corpos enquanto procuravam por eles na rodovia.

Local do acidente. (Foto: Jean da Garapeira)

Os corpos foram removidos pelo Instituto médico legal (IML). As causas exatas do acidente são desconhecidas até o momento.

Fonte; Portal Giro

Receba as noticias do portal Giro no whatsapp, clique AQUI.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRAGÉDIA  |   14/10/2020 14h03





TRAGÉDIA  |   13/10/2020 08h56