SAÚDE

Hospital Municipal realiza mutirão de cirurgias ortopédicas em Itaituba
Pelo menos treze cirurgias devem ser realizadas nesta sexta-feira (24).




equipe composta pelo ortopedista Dr. Leonard Cabral e anestesista Dr. Silvio, enfermeiros e técnicos de enfermagem.(Foto: Ascom PMI)

Nesta sexta-feira (24), o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) deve realizar treze cirurgias de ortopedia em seu próprio centro cirúrgico exclusivo para realização deste procedimento. A equipe é composta pelo ortopedista Dr. Leonard Cabral e anestesista  Dr. Silvio, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A diretora do HMI, Joana D'Arc, ressalta que a equipe não mede esforços para que  tudo transcorra com o máximo de segurança aos que precisam desses serviços.

Joana ressalta, ainda, que os mutirões estavam suspensos em virtude da pandemia, porém, pelo fato do hospital não atender mais casos de covid-19, que agora são responsabilidades da UPA e HRT, os mutirões cirúrgicos voltam a acontecer no HMI.

(Foto: Ascom PMI)

"Com essas realizações de mutirões ortopédicos, os pacientes têm a segurança de estarem sendo acompanhados por uma equipe competente aqui mesmo no município onde residem, evitando o desgaste de locomoção pra outro município", enfatiza Joana D'Arc.

Fonte: (Com informações ASCOM/PMI)




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM