FATALIDADE

Morre jovem que estava internado em Santarém após grave acidente em Itaituba
Marcelo Augusto estava internado no Municipal de Santarém desde o último domingo (19).




Marcelo Augusto Rocha dos Santos, 20 anos.

Morreu na noite desta sexta-feira (24), por volta das 20h, o jovem Marcelo Augusto Rocha dos Santos, de 20 anos, que foi vítima de um grave acidente de trânsito em Itaituba, ocorrido no sábado (18), ao ser atingido por um carro enquanto conduzia uma moto com sua namorada.

Segundo a família, ele sofreu traumatismo craniano com grave hemorragia e fratura na cravícula. O caso repercutiu bastante no município, principalmente pelo fato da família ter feito o encaminhamento do jovem à Santarém por conta própria, após o TFD ser negado por falta de leito no município Vizinho. A família conseguiu uma aeronave a precisou, inclusive, alugar uma ambulância para fazer o transporte do aeroporto de Santarém até o hospital.

Marcelo Augusto Rocha dos Santos, 19 anos.

O encaminhamento ocorreu no último domingo (19). Após dar entrada no HMS, o jovem foi avaliado por um neurologista e logo passou por procedimento cirúrgico.

Segundo Estevan, irmão de Marcelo, após a realização da cirurgia para conter o sangramento na cabeça, os médicos tentaram de várias maneiras fazer com que ele acordasse, chegando a diminuir os sedativos, porém, ainda havia um pouco de sangramento que seria eliminado pelo próprio organismo, segundo a equipe médica.
 

"Infelizmente, ontem, os médicos fizeram dois exames, e os dois constavam que o Marcelo possivelmente estava com morte cerebral, faltava um exame para confirmar." disse Estevan.

Ainda segundo o irmão, Marcelo morreu após sofrer parada cardíaca na noite de ontem.

A família aguarda liberação do corpo para encaminhá-lo de volta para Itaituba.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



FATALIDADE  |  11/08/2020 - 21h





FATALIDADE  |  08/08/2020 - 12h


FATALIDADE  |  08/08/2020 - 02h