POLICIAL

Polícia Militar prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas no garimpo de Patrocínio, em Itaituba
Além das drogas, a Polícia apreendeu com elas dinheiro, aparelho celular, anéis e vários outros objetos; O Caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Itaituba.




Material apreendido. (Foto: Divulgação/Grupo Reservado Plantão 24horas News)

O Destacamento da Polícia Militar do garimpo de Patrocínio, em Itaituba, prendeu na madrugada deste sábado (25), duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas na região. Ana Maria Nogueira Santos, de 29 anos, e Maria Welma Fernandes Rodrigues, de 27 anos, ambas natural de Itaituba, foram conduzidas ao Posto Policial da comunidade.

Mulheres detidas pela PM. (Foto: Divulgação/Grupo Reservado Plantão 24horas News)   
              
Segundo a PM, os militares chegaram na residência das duas suspeitas após denúncia anônima. No local, foi encontrado 38 papelotes de drogas, sendo 16 de substância aparentando ser maconha, 17 de substância aparentando ser crack, e 05 de substância aparentando ser cocaína, além de R$ 1.217,00.  

Além disso, os polícias encontraram na residência 01 aparelho celular, 07 anéis, 01 par de Anel, 01 par de brinco, 02 pulseiras, 04 cordões, 02 relógios e 01 carteira porta cédula contendo documentos pessoais. 

O caso foi registrando na 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba e apresentado ao Delegado de plantão, onde realizou os procedimentos cabíveis.
 
Fonte: Plantão 24horas News




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM