DESAPARECIDOS

​Mãe procura filha que foi entregue recém-nascida à um casal em Itaituba
Segundo Ivaneide Lima, sua filha foi adotada por um casal de advogados no ano de 1990, e hoje tem 30 anos.




Ivaneide Lima de Sousa (Foto: Reprodução)

O Giro foi procurada pela senhora Ivaneide Lima de Sousa, que procura por sua filha que foi dada a um casal com apenas 2 meses de vida, na cidade de Itaituba. Na época, Ivaneide morava de favor em uma casa na 17ª rua da Cidade Alta, onde também trabalhava como empregada doméstica. Ela tinha apenas 16 anos de idade, hoje, com 52 anos, ela é moradora de Goiânia, em Goiás.

Segundo Ivadeide, o casal que pegou sua filha para cuidar, aparentava ter entre 40 e 50 anos, eram advogados, e a mulher não podia ter filhos. Eles deram um papel para que Ivaneide assinasse como se tivesse doado a filha.

Ivandeide conta que na época não havia colocado nome na criança, mas ela era morena e tinha tendência de cabelos enrolados. Ela tem outros três filhos, dois residem em Goiânia e uma terceira mora em Boa Vista/RR, onde tem contato com todos, menos com essa que foi dada ao casal, e que hoje deve ter 30 anos.

Ainda de acordo com Ivaneide, o fato aconteceu em 1990 e após pegar a criança, o casal sumiu e ela não teve mais contato com a filha. “Como eu não tinha condições de criar minha filha, eu tive que dá para esse casal.

Se você tiver alguma informação que possa ajudar encontrar a filha de Ivaneide Lima de Sousa, entre em contato pelo número (62) 98609-8128. 

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESAPARECIDOS  |  15/10/2020 - 19h





DESAPARECIDOS  |  22/09/2020 - 19h


DESAPARECIDOS  |  20/09/2020 - 20h