ESPECIAIS

Antes de morrer, professora itaitubense deixa carta, "amem, vivam, cantem...!"
Um outdoor, com o texto deixado por Regina Figueira, foi instalado às margens da rodovia Transamazônica.




Outdoor colocado nas ruas de Itaituba com trecho d acarta. (Foto: Alécio Freitas/Portal Giro)

A professora itaitubense Maria Regina Ceuz Figueira, de 40 anos, deixou as últimas palavras para a família e amigos em uma carta que escreveu antes de ser entubada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba. “Valorizem a vida e protejam a família”, foi a mensagem que deixou para os familiares e também a todos os itaitubenses.

Junto com a carta ela pediu a família que pudesse colocar um outdoor com um trecho da sua carta, nas ruas de Itaituba, para que as pessoas pudessem saber o que aconteceu e enxergar o mundo de uma forma diferente e conseguir viver com mais intensidade a vida. “Entendam que trabalho, bens matérias e dinheiro não podem vir em primeiro lugar em nossas vidas. Amem, vivam, cantem...!” diz outro trecho da carta, que foi posto em um outdoor.

A professora faleceu na noite do dia 23 de julho e deixou dois filhos, o mais novo com aproximadamente quatro meses. Ela fazia parte do quadro de servidores efetivos da educação do município desde 1999, atualmente estava lotada na Escola Municipal Eng. Fernando Guilhon.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPECIAIS  |  07/08/2020 - 15h





ESPECIAIS  |  23/06/2020 - 15h


ESPECIAIS  |  20/10/2019 - 11h