ACIDENTE

​Empresária itaitubense fica gravemente ferida após capotamento na BR-163
Segundo a família, Leila Piton estava dormindo no banco de trás do carro no momento do acidente; Outras duas pessoas que estavam no veículo.




Leila Piton Soares Almeida Leal, de 35 anos, a vítima. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um acidente de carro, ocorrido na BR-163, nas proximidades do município de Rurópolis, deixou ferida a empresária itaitubense Leils Piton Soares Almeida, de 35 anos. O acidente aconteceu na última segunda-feira (27).

Segundo informações, no momento do acidente, que teria ocorrido após um dos pneus do carro estourar, Leila estava dormindo no banco de trás do veículo e foi arremessada para fora do automóvel. O carro capotou várias vezes.

Além de Leila, estavam no veículo seu marido, Edvaldo Leal, e seu cunhado, Genivaldo Leal, ambos saíram ilesos do acidente.

Leila lesionou duas vertebras, a C5 e C6. Seu quadro de saúde é estável. Ela deu entrado no Hospital de Santarém (HMS), e aguarda leito no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) para que possa ser submetida a uma cirurgia na cervical.

Segundo a família, a equipe médica informou que as vértebras que Leia fraturou são as que dão movimento e sensibilidade ao corpo, mas apesar disso, não houve danos na parte da coordenação motora. “Ela está bem”, diz um familiar.

Ainda segundo a família, Leila voltava de viagem à São Paulo e seu marido foi buscá-la no aeroporto em Santarém e já retornava para Itaituba.

Ela é uma profissional renomada na área da estética local, trabalhando com micropigmentação na empresa onde é sócia proprietária, a Casa Elas Piton. Leila também é proprietária de um delivery de comida, a Temperos de Piton.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM