SOLIDARIEDADE

Paciente com Covid-19 ganha festa de aniversário em leito de hospital em Itaituba; VÍDEO
Surpresa, organizada pela equipe médica do Hospital Regional do Tapajós, teve bolo e presença ‘virtual’ dos familiares.




Dona Virginia completou 79 anos. (Foto: Reprodução/Ascom HRT)

Na manhã de quinta-feira (6), a paciente Virginia de Jesus foi surpreendida com uma festa de aniversário preparada pela equipe da clínica médica do Hospital Regional do Tapajós (HRT), local em que está internada em tratamento contra a Covid-19. Virginia completou 79 anos e a data não passou em branco. Veja abaixo o vídeo.

Para celebrar, os profissionais se reuniram para cantar parabéns, além de presentear Virginia com um bolo, após a liberação do alimento na dieta hospitalar. Os colaboradores também usaram plaquinhas com as frases: “Feliz Aniversário”, “Feliz Vida”, “Muita Saúde” e “Você é especial para todos nós”. 

Equipe médica realizou a surpresa. (Foto: Reprodução/Ascom HRT)

Em razão do risco de contaminação pela doença, a família de dona Virgínia não pôde estar presente na celebração. Mas, mesmo assim, os familiares participaram virtualmente do aniversário por meio de uma vídeochamada realizada na hora dos ‘parabéns’. 

Assim, online, também participaram da surpresa duas das filhas e uma neta de Virgínia, deixando-a bastante emocionada. “Que Deus abençoe cada um dos profissionais do Hospital que ele colocou no meu caminho para cuidar da minha saúde, que Deus ilumine o caminho de todos”, agradeceu a paciente.

A filha Francisca de Jesus, de 43 anos, também agradeceu pela iniciativa e pelos profissionais não terem deixado o aniversário de sua mãe ter passado despercebido. “Foi muito bom, achei muito interessante a iniciativa, a equipe está de parabéns. Agradeço a cada um que possibilitou essa surpresa especial para minha mãe e para nós também”, destacou. 

Fonte: Portal Giro, com informações da Ascom HRT


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |  24/09/2020 - 11h





SOLIDARIEDADE  |  22/09/2020 - 14h


SOLIDARIEDADE  |  02/09/2020 - 12h