MANIFESTAÇÃO

​Familiares e amigos de jovem morto em praia fazem manifestação e pedem por justiça, em Itaituba
Dheison Lucas Alves, de 21 anos, foi morto durante uma discussão no último domingo (9).




Protesto ocorreu em frente à Delegacia de Polícia Civil de Itaituba. (Foto: Portal Giro/Alécio Freitas)

Parentes e amigos de Dheison Lucas Alves, de 21 anos, que morreu durante um discursão na Praia do Sapo, em Itaituba, fizeram uma manifestação nesta terça-feira (12) pedindo “que seja feita justiça” com os responsáveis pela morte dele.  A manifestação ocorre em frente à 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Foto: Portal Giro/Alécio Freitas)

"Meu filho morreu de uma forma cruel. Ele era um menino indefeso. Ele não se envolvia em confusão.  Meu filho queria penas se divertir e hoje não estar aqui entre a gente. Eu quero que a justiça seja feita. Eu pedi um pedaço de mim que eu sei que não vou ter mais nunca, não é fácil.”, diz a mãe de Dheison

O principal suspeito, identificado apenas como Jackson, iria se apresentar na tarde de quarta (12), porém não compareceu à Delegacia. O Giro tentou contato com Polícia Civil, que não deu detalhes sobre as investigações porque o caso ocorre em segredo de Justiça.

Entenda o caso

Dheison foi morto a tiros. (Foto: Reprodução)

Segundo informações de testemunhas, Dheison entrou em discussão com Jackson, e, logo depois, quando a vítima estaria indo embora, outra discussão se iniciou. Nesse momento o suspeito efetuou pelo menos 4 disparos de arma de fogo em direção ao jovem, que morrendo no local.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



MANIFESTAÇÃO  |  21/08/2020 - 14h





MANIFESTAÇÃO  |  18/08/2020 - 07h


MANIFESTAÇÃO  |  17/08/2020 - 10h