INCÊNDIO

​Casa de madeira é totalmente consumida pelo fogo em Itaituba
Incêndio ocorreu na noite desta sexta-feira (14), no bairro Novo Paraíso; No momento do incidente não havia ninguém na residência.




Casa ficou totalmente destruída. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma casa de madeira ficou totalmente destruída durante um incêndio registrado na noite desta sexta-feira (15), na 37ª rua do bairro Novo Paraíso, em Itaituba. O motivo do incêndio ainda é desconhecido. Na ocasião, ninguém se feriu, pois a casa estava vazia.

Segundo informações do proprietário da residência, Edson Barbos da Silva, que mora sozinho no imóvel, ele havia saído para ir à igreja, quando o incêndio começou. Vizinhos chegaram a comunicar Edson sobre o incidente, que rapidamente retornou para a casa, mas não pode fazer nada, tudo foi perdido.

O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas quando os militares chegaram ao endereço, as chamas já tinham tomado de conta de toda a residência, que era de madeira.

Imagens do local da casa, apóso fogo. (Foto: Reprodução)

Edson, que não pode trabalhar, devido a um problema em sua coluna, está morando na casa de uma tia e espera poder reconstruir sua residência com a ajuda da população itaitubenses. Ele necessita de roupas, alimentos, móveis e materiais de construção. Para doar, entre em contato com ele através do (93) 99211-3647.

Fonte: Portal Giro
 


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM