POLICIAL

​Homem suspeito de matar ex-mulher a facadas é preso em Itaituba
Prisão ocorreu na manhã deste sábado (15), no ramal do Jacarezinho; Ivaete Pereira foi morta no banheiro de sua residência, na noite desta sexta-feria (14).




Acusado, Luiz, à Direita, Ivaete, vítima, à esquerda (Foto: Reprodução)

O homem suspeito de assassinar a ex-mulher de 42 anos, em Itaituba, foi preso na manhã deste sábado (15). A prisão aconteceu em uma residência localizado no ramal do Jacarezinho, através do Serviço Reversado da Polícia Militar, juntamente com o Grupo Tático Operacional (GTO), que receberam uma denúncia anônima.

Luiz de França Silva Neto, de 34 anos. (Foto: Reprodução)

Luiz de França Silva Neto, de 34 anos, estava escondido na casa de uma amiga, onde pediu abrigou ontem à noite. Segundo relatou a amiga do acusado à redação do Giro, Luiz havia chegado recentemente do garimpo e descobriu uma suposta traição de sua esposa, o que teria motivado ele a cometer o crime.

Luiz de França durante prisão. (Foto: Alécio Freitas/Portal Giro)

Ainda segundo relato da amiga, não foi intenção dela esconder o amigo, que trabalhava no garimpo e sempre mandava dinheiro para Ivaete.  

O Crime

O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (14) na 18a rua, entre as Travessas João Pessoa e São José. Um adolescente de 17 anos, que estava na casa, também foi esfaqueado.

Local do crime. (Foto:Richardson Vieira/Portal Giro)

Luiz teria quebrado o cadeado do portão para adentar a residência, onde encontrou e feriu o adolescente e matou Ivaete Pereira Pinto dentro do banheiro.

O adolescente, ainda não identificado, que segundo populares havia apenas dado uma carona para ela, foi socorrido por Militares do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), não se sabe o estado de saúde do mesmo.

Fonte: Portal Giro

eceba as noticias do portal Giro no whatsapp, clique AQUI.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM