DENÚNCIA

​Família denuncia que imagem de bebê está sendo usada de forma indevida, em Itaituba
Segundo a família, uma pessoa está utilizando a foto do pequeno Ghael Lucas para pedir dinheiro em estabelecimentos comerciais; Bebê encontra-se internado no Hospital Regional em Santarém.




Ghael Lucas dos Santos. (Foto: Reprodução)

A família do pequeno Ghael Lucas Santos, bebê que testou positivo para covid-19 e continua em tratamento no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, utilizou as redes socias para informar aos itaitubenses que a foto de Ghael está sendo utilizada de forma indevida nas ruas do município, afim de arrecadar dinheiro para uma suposta ajuda familiar.
 

De acordo Jayne Santos, mãe do Ghael, a ação só foi descoberta após uma tia dela passar oferecendo rifas em prol do tratamento do filho, em locais que homem, não identificado, já havia passado abordando as pessoas e mostrando a foto de Ghael, dizendo que a criança morreu e pede ajuda para translado do corpo de Santarém à Itaituba. 

Ghael durante internação no Hospital particular de Itaituba, antes de ser transferido para o HRBA. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A criança, que completa um ano de vida no próximo dia 26 de agosto, está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) desde o início do mês de Julho, depois de apresentar complicações advindas da covid-19.  Ghael estava com problemas nos pulmões, rins e coração. Ele foi internado na (UTI).

Ao Giro, Jayne Santos disse que o atual quadro de saúde do filho é estável e que em breve ele receberá alta médica.

Imagem recente de Ghael internado no HRBA. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM