REDES SOCIAIS

Homem que utiliza fotos de bebê indevidamente é flagrado nas ruas de Itaituba
Caso repercutiu nas redes sociais e imagens de câmera de segurança, que mostram homem pelas ruas de Itaituba, foram enviadas à nossa redação; Família pretende acionar a polícia para investigar o caso.




Homem foi flagrado por câmeras de segurança, no bairro Boa Esperança. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após repercussão nas redes socias, homem que utiliza de forma indevida fotos de bebê para pedir dinheiro nos estabelecimentos comerciais de Itaituba, foi flagrado no início desta semana, mais precisamente na última terça-feira (18), por câmeras de segurança de uma residência localizada no bairro Boa Esperança. As imagens foram enviadas à redação do Giro pelo proprietário da casa, que não quis ser identificado.

Ao Giro, o proprietário da casa informou que o homem o abordou dizendo ser o pai de Ghael Lucca dos Santos, que está em tratamento de saúde em Santarém desde julho, e relatou que o menino havia morrido, e estava necessitando de ajuda para trazer o corpo da criança a Itaituba.

Homem ainda não foi indetificado, mas um boletim de ocorrência será feito pela família de Ghael para que a polícia investigue o caso. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais) 

Procurada pela nossa redação, a família de Ghael Lucca confirmou que o homem que aparece na imagem, de camisa lilás e bicicleta rosa, é o mesmo que teria ido a estabelecimentos comercias próximo à casa da família pedir dinheiro, sempre utilizando a mesma abordagem linguística.

​A família informou ainda que registrará um boletim de ocorrência na 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba para que o caso seja investigado e a polícia possa identificar o homem.

Ghael Lucca dos Santos. (Foto: Reprodução)
 
Ghael testou positivo para covid-19 no início do mês de julho; logo, ele foi transferido para o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) por apresentar problemas nos pulmões, rins e coração. Ele foi internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital, onde, atualmente, apresenta melhoras significativas em seu quadro de saúde e segue em observação médica na ala clínica de pediátrica.

Imagem recente de Ghael internado no HRBA. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Segundo Jayne Santos, mãe do bebê, o atual quadro de saúde do filho é estável. Espera-se apenas a realização de alguns exames para que, se os resultados forem bons, ele receba alta médica.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REDES SOCIAIS  |  21/10/2020 - 16h





REDES SOCIAIS  |  19/09/2020 - 10h


REDES SOCIAIS  |  09/09/2020 - 15h