TECNOLOGIA

​Aplicativo que facilita a vida de comerciantes e turistas chega a Itaituba e Santarém
O “Onde Ir Cidades” oferece serviço de guia comercial completo, reunindo os melhores estabelecimentos e pontos turísticos da cidade. Também é possível realizar pedido de "delivery" pelo app.


Foto: Reprodução

São José do Rio Preto, São Paulo, Foz do Iguaçu, Curitiba e Orlando (EUA), estas são apenas algumas, das dezenas de cidades que o aplicativo "Onde Ir Cidades" está presente. A novidade é que agora ele também está disponível para Itaituba e Santarém, mostrando todos os tipos de serviços que as cidades possuem, desde o lazer até empregos.

A franquia está no mercado com o objetivo de ser o guia de bolso mais completo da cidade. A diferença em relação aos outros aplicativos que já existem no mercado é que o "Onde Ir Cidades" interage com os anunciantes e estes, com os seus clientes. Ou seja: o aplicativo possibilita que o usuário encontre os lugares mais rapidamente e que o cliente tenha mais visibilidade para seu negócio.
 
O app traz inúmeros recursos. (Foto: Reprodução)

Logo na primeira página, o usuário já consegue ter acesso a contatos e todos os pontos de lazer de Itaituba, podendo até personalizar a experiência, salvando os lugares preferidos em "favoritos". Outras funcionalidades são: traçar a rota até o local desejado, deixar comentários para o proprietário do estabelecimento, redes sociais e telefones de contato, promoções e, no caso do anunciante, ele pode até ter o estabelecimento em destaque por um valor adicional.

As categorias são muitas, podendo encontrar os locais para sair à noite, para comer na cidade, endereços de padarias, pontos turísticos para todos os gostos, com fotos, cardápios e promoções, ou até serviços, como dentista, pintor, borracheiro e etc. Para quem está procurando emprego, o aplicativo também tem esta funcionalidade, sendo atualizado diariamente com as principais ofertas da cidade.

Funcionalidades exclusivas para os anunciantes

O aplicativo "Onde Ir Cidades" também oferece uma plataforma de delivery (sistema de pedidos on-line), onde o anunciante pode criar sua própria página de pedidos e recebê-los de maneira segura, simples e econômica, gerando relatórios e estatísticas.
 
App é gratuito e está nas plataformas Goodle Play e App Store. (Foto: Reprodução)

Dessa forma, com o sistema de delivery, o anunciante tem a oportunidade de aumentar seus lucros, pois abre um novo canal de divulgação e vendas. Esse modelo de trabalho facilitará pequenos e médios empreendedores, já que eles não precisarão investir em sites e sistemas de delivery.

Já no caso do anunciante que já tenha um site, é possível colocar o sistema de pedidos dento deste site, permitindo que os clientes possam fazer seus pedidos de formas diferentes.

Mercado mobile em expansão

Atualmente, 84% da população brasileira possui linha móvel e cerca de 64% das pessoas consultam o celular a cada dez minutos. Por isso, investir em plataformas mobile é uma nova forma de lucrar, pois trata-se de um nicho em grande expansão.

Não apenas no Brasil, como no exterior, o aplicativo "Onde Ir Cidades" é uma inovação e uma nova forma de investimento aos empreendedores da cidade. O valor varia conforme o plano e desconto agradáveis nos combos ao mês com funcionalidades exclusivas em relação a outras plataformas disponíveis no mercado.

Já para os clientes, é a opção gratuita para aqueles que vão viajar ou querem conhecer melhor o lugar onde mora. Nada de falar que 'não tem nada para fazer na sua cidade'!

O aplicativo está disponível de forma gratuita para as plataformas iOS e Android. Para conhecer melhor o app "Onde Ir Cidades", acesse o site oficial (Clique aqui) e/ou acompanhe as novidades do aplicativo nas redes sociais: Facebook (@ondeir.itaituba / @ondeir.santarem) e Instagram (@ondeir.itaituba / @ondeir.santarem)

Fonte: Portal Giro 



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TECNOLOGIA  |   05/07/2022 20h32

Brasília - DF
 




TECNOLOGIA  |   17/06/2022 10h16


TECNOLOGIA  |   20/05/2022 17h17