POLICIAL

Casal é preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no garimpo do Crepurizão, em Itaituba
A prisão aconteceu nesta segunda-feira (31); Com o casal, a polícia apreendeu drogas, um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro.




Casal foi preso nesta segunda-feira (31). (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um casal foi preso, na tarde desta segunda-feira (31), no garimpo de Crepurizão, em Itaituba, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Com Amaro Cícero dos Santos, de 54 anos, conhecido como “caçador de latinhas” e Kelle Cristina Reis Soares, conhecida como "TEK", os policias encontram cerca de 200 gramas de substância entorpecente tipo crack, um aparelho celular e um certa quantia em dinheiro.

A ação ocorreu após a Polícia Militar do Distrito de Crepurizão receber várias denúncias de que o casal estava praticando o tráfico de droga na região. Ao ser abordado pelos militares Amaro, informou onde estava a droga, mas disse que apenas fazia a venda da droga, e a responsável pelo entorpecente, era Kelle.

Amaro se identificou para os policiais como sendo José Luiz dos Santos, porém em seguida os militares descobriram sua verdadeira identidade, e verificaram também que ele tem em aberto, um mandado de prisão registrado no estado de Alagoas, motivo ainda não revelado.

O casal foi preso e será apresentado na 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba.

(Com informações Blog do Junior Ribeiro)




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM