ITAITUBA

​Calçada cede e abre buraco no centro comercial de Itaituba
Um pedestre passava no local quando a calçada rachou e o buraco se formou. A área foi isolada e operários da Secretaria de Infraestrutura foram acionados.




Buraco se abriu na na tarde desta quinta-feira (03). (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na tarde desta quinta-feira (03), um buraco se abriu na calçada da Avenida Doutor Hugo de Mendonça, próximo à Agência da Caixa, no Centro comercial de Itaituba. Segundo testemunhas, um pedestre passava no local quando a calçada rachou e o buraco se formou. Apesar do susto, o homem não chegou a cair no buraco.

Segundo informações, o perímetro da calçada onde houve o incidente, possivelmente seria de uma fossa já desativada, que ficou oca e por isso teria causado a rachadura e, posteriormente, a abertura do buraco.

A SEMINFRA foi acionada e fez um trabalho paliativo antes de fechar o buraco com concreto. (Foto: Richardson Vieira/ Portal Giro)

Uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA) foi acionada e despejou meia carrada de barro para tampar o buraco. Na manhã de sexta-feira (04), a equipe deve retornar ao local para finalizar o trabalho.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM