TECNOLOGIA

Novo app de mobilidade itaitubense promete devolver parte do dinheiro gasto pelo usuário
O AlfaMob traz o sistema de cashback, onde o usuário tem uma carteira virtual e a cada corrida realizada no aplicativo, recebe parte do dinheiro de volta; As corridas são a partir de R$7.


AlfaMob novo aplicativo de mobilidade itaitubense. (Foto: Reprodução)

Em plena expansão e com uma competitividade cada vez maior, quem entra no mercado de Apps de mobilidade urbana precisa oferecer vantagens e facilidades aos usuários e motoristas. Em Itaituba, um novo aplicativo foi lançado para atender as expectativas da população. O AlfaMob, surge como uma grande economia para quem usa e sem taxas abusivas para quem dirige. 

O aplicativo aposta em um sistema que promete devolver parte do dinheiro gasto pelo usuário em corridas, o cashback - palavra que vem do inglês e significa, literalmente, "dinheiro de volta". Nos Estados Unidos este sistema já é bastante comum. No Brasil, este modelo está ganhando cada vez mais força, porque a transação recompensa o usuário.

Além disso é possível ganhar indicando amigos. Cada usuário recebe um código de indicação único e exclusivo ao se cadastrar, para que possa compartilhar com seus amigos e a cada vez que algum amigo indicado utiliza o serviço, uma porcentagem do valor gasto por ele cairá diretamente na carteira virtual de quem o indicou, valor que poderá ser transformado em desconto nas corridas ou, se for acumulado, transferido para uma conta bancária.

Para começar a usar e solicitar uma corrida, baixe o aplicativo que já está disponível na loja da Google para download, totalmente grátis. 

Outro diferencial do AlfaMob é quanto aos motoristas, onde o usuário pode solicitar uma corrida em veículos particulares, táxis simples, executivos, mototáxi e também pode optar em chamar uma motorista mulher.

(Foto: Divulgação)

Os motoristas AlfaMob também têm a vantagem e recebem um código de indicação único e exclusivo, onde a cada corrida realizada pelos motoristas cadastrados na rede, uma porcentagem do valor recebido pela corrida irá para a carteira virtual de quem indicou, ou seja, quanto mais indicações, mais corridas e consequentemente mais ganhos.  Além disso, o motorista não pagar nada para trabalhar com aplicativo, teste totalmente grátis.

Em relação ao preço, o AlfaMob chega a Itaituba com promessa do melhor preço da cidade, com corridas a partir de R$7,00. Além de várias opções de pagamento à sua escolha, segurança e praticidade para o passageiro e motorista. Maiores informações fale com a empresa pelo whatsapp (93) 99177-2182 ou através do Instagram da empresa.

Caso queira ser um motorista AlfaMob - clique aqui - e saiba mais ou baixe o aplicativo na Play Store

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TECNOLOGIA  |   04/10/2021 14h21





TECNOLOGIA  |   15/09/2021 19h13


TECNOLOGIA  |   08/08/2021 18h13