ACIDENTE

Motorista suspeito de causar acidente com morte é preso por homicídio culposo, em Itaituba
Acidente ocorreu na 33ª rua com João Pessoa, no bairro Santo Antônio, na madrugada de domingo (13). Vítima morreu ao dar entrada no hospital.




Rainilson Pereira Mendes, de 35 anos, vítima fatal. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem identificado como Francisco Rômulo da Luz Rocha foi preso por uma guarnição da Polícia Militar na madrugada deste domingo (13), após atropelar e matar Rainilson Pereira Mendes, de 35 anos, na 33ª rua com João Pessoa no bairro Santo Antônio, em Itaituba.

Segundo informações, Francisco estava conduzindo um carro modelo Toyota Corolla de cor prata, quando acabou atingindo a motocicleta que Rainilson estava. A vítima, ainda, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Acidente ocorreu na madruga de domingo (13). (Foto: Reprodução/Jhonny/Redes Sociais)

O motorista foi preso e apresentado na 19° Seccional de Polícia Civil pelo crime de homicídio culposo no trânsito, quando não há intenção de matar, para o devido procedimento legal.

A morte de Rainilson, o qual exercia as funções de vigilante e bombeiro civil, comoveu amigos nas redes sociais que externaram suas consternações pela perda irreparável.
 

"Um excelente profissional que vai deixar muitas saudades. Com o coração apertado nos despedimos de você, meu amigo", publicou uma.

 "A família bombeiro civil perde um guerreiro. Que Deus lhe coloque em um bom lugar ao lado dele e conforte o coração de toda a sua família. Vai em paz meu amigo", publicou outra.

Fonte: Plantão24h




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |  25/10/2020 - 14h





ACIDENTE  |  23/10/2020 - 18h