REDES SOCIAIS

​Digital Influencer itaitubense tem conta com quase 600 mil seguidores hackeada
Crime virtual foi percebido na manhã deste sábado (19); Jovem criou nova conta na rede social.




Pedro Allan, influencer, teve conta na rede social hackeada. (Foto: Reprodução)

O digital influencer Pedro Allan, de 18 anos, morador de Itaituba, perdeu sua conta no facebook com quase 600 mil seguidores, sua principal forma de mostrar seu trabalho com vídeos de esquetes.

Em entrevista ao Giro, Pedro explica que o hacker removeu ele e sua equipe de assessoria das funções de administradores. "Não sei como eles removeram a gente de administrador e colocou os perfis apenas na função de analista. A gente não tem mais poder sobre a página. Eles agora estão publicando várias coisas aleatórias na minha página", relata.

Crime virtual foi percebido na manhã deste sábado (19), após seguidores do influencer mandar prints e perguntarem a ele o que estaria acontecendo na página. "Já vim perceber de manhã. Os seguidores estavam mandando mensagem para pergutarem sobre o conteúdo que está sendo divulgado", diz Pedro.

Perfil usado para hackear a página de Pedro Allan e programa várias publicações na conta. (Foto: Reprodução)

O perfil utilizado para hackear a conta de Pedro Allan e que agora administra a página, é o “Aries Timothee Nocom” cadastrado na rede social, como morador das Filipinas. O perfil programou diversas publicações de vídeo asiáticos para serem publicadas na página.

O Influencer não registou boletim de ocorrência e uma nova página foi criada pelo influencer para não deixar o seu publico sem conteúdo. A pagina agora é denominada “Pedro Allann” e, até o a publicação desta matéria, já haviam mais de 300 pessoas seguido a conta.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REDES SOCIAIS  |  21/10/2020 - 16h





REDES SOCIAIS  |  09/09/2020 - 15h


REDES SOCIAIS  |  20/08/2020 - 15h