TRAGÉDIA

​Corpo de jovem que se afogou no rio Bom Jardim é encontrado
Vítima tentava atravessar à nado o rio quando se afogou na tarde deste domingo (20). Corpo foi encontrado no mesmo dia.




Jordan dos Reis, a vítima. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

O corpo do jovem de 23 anos que desapareceu no rio Bom Jardim, na tarde deste domingo (20), foi encontrado no mesmo dia. As buscas foram inciadas por militares do Corpo de Bombeiros, mas o corpo foi encotrado por familiares e amigos do jovem por volta das 21h.

Segundo informações, Jordan dos Reis estaria ingerindo bebida alcoólica com amigos, quando decidiu atravessar o rio à nado e se afogou.

"Ele afundou pouco antes do meio do rio. Aí a gente foi lá tentar salvar ele, junto umas 4 pessoas. Eu ainda mergulhei até o fundo do Rio, mas não encontrei ele", disse uma das pessoas que estavam no local.



Este é o terceiro caso de afogamento no local em pouco menos de 3 meses. No dia 28 de Junho um adolescente de 13 anos, Ruan Jadson, morreu afogado após a realização de um batismo, o corpo chegou a ficar desaparecido por algumas horas.

O caso mais recente tem menos de 2 semanas. No último dia 7 de setembro um jovem, identificado como Gabriel Ferreira, de 17 anos, morreu após tentar atravessar o rio nadando, o corpo dele também chegou a ficar desaparecido por algumas horas.
 
Fonte: Portal Giro

Receba as noticias do portal Giro no whatsapp, clique AQUI.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRAGÉDIA  |  14/10/2020 - 14h





TRAGÉDIA  |  13/10/2020 - 08h