SOLIDARIEDADE

Cavalgada beneficente arrecada brinquedos e alimentos para crianças de Itaituba
O evento, que ocorrerá no dia 10 de outubro, tem a proposta de arrecadar alimentos e brinquedos para a campanha "Faça Uma Criança Feliz". Saiba como participar e ajudar!




(Foto: Divulgação)

Um mutirão solidário promete encher as ruas do Itaituba e seus cavalos no dia 10 de outubro, durante a Cavalgada dos Amigos. A ação busca arrecadar alimentos e brinquedos, para distribuir as crianças carentes de Itaituba, no Dia Das Crianças.

Os organizadores responsáveis, Luhan Willemann e seu amigo Gabriel Aranha. Eles competem em eventos de cavalgada anuais de Itaituba, que neste ano, devido a pandemia de Covid-19, não foram realizados.

Os dois, por gostar de paixão do evento e ao mesmo tempo querendo fazer o bem, tiveram a ideia de realizar uma ação beneficente para as comunidades mais carentes da cidade. Com a data do dia das crianças próximo, inicialmente queríamos arrecadar apenas brinquedos, então porque não juntar o útil ao agradável, queremos também arrecadar cestas básicas, relatou Luhan.

A cavalgada está programada para ocorrer dia 10 de outubro, iniciando as 8h da manhã, saindo do campo do Trute, no km 4 da Rodovia Transamazônica, e tendo seu percurso por vários pontos da cidade, finalizando no clube de vaquejada Chico Pinto, com premiações aos participantes. 

O evento, que vem acompanhada da ação beneficente "Faça Uma Criança Feliz", estará recebendo brinquedos e alimentos nos endereços: Flor e Arte ao lado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) ou na Casa das Bainhas, em frente a Feira da Johil, e as doações serão distribuidas dia 12 de outubro. Os interessados também podem entrar em contato pelos telefones (93) 99239-2614 ou (93) 99157-9625.

Segundo os organizadores, o evento irá se realizar com todos os cuidados de medidas restringidas pela secretaria de saúde do município, o uso de máscaras é obrigatório e a higienização das mãos com álcool gel na saída e chegada no evento.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |  15/10/2020 - 11h





SOLIDARIEDADE  |  08/10/2020 - 17h


SOLIDARIEDADE  |  05/10/2020 - 14h