OPORTUNIDADE

Seap abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de agente penitenciário, em Itaituba
Inscrições vão até 30 de setembro. Além das vagas para a unidade penitenciária de Itaituba, há vagas para outros municípios paraenses.




(Foto: Reprodução)

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de servidores para a vaga de agente penitenciário. As vagas serão ocupadas no Centro de Recuperação Regional De Itaituba (CRRI), na Região Metropolitana de Belém (RMB) e outras cidades do interior.

Ao todo, são 251 vagas disponibilizadas em todo o Pará. Destas, 07 vagas são para o quadro de funcionários do CRRI, sendo 05 para pessoas do sexo masculino e 02 para pessoas do sexo feminino.

As inscrições podem ser realizadas pelo site até o dia 30 de setembro. Não será cobrada taxa de inscrição. O salário para o cargo chega a R$ 4 mil.

O processo será realizado por meio da Escola de Administração Penitenciária (EAP). Para se candidatar é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 anos de idade; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; não ter sido condenado criminalmente; possuir capacidade física e aptidão psicológica compatível com as atribuições da função pretendida e ter certificado de conclusão de curso de nível médio.

O edital completo e a ficha de inscrição podem ser acessados no site da Secretaria de Administração Penitenciária.

Fonte: Portal Giro, com informações Agência Pará




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



OPORTUNIDADE  |  14/10/2020 - 18h





OPORTUNIDADE  |  14/10/2020 - 14h


OPORTUNIDADE  |  17/09/2020 - 12h