POLÍTICA | Eleições 2020

Carlinhos Acessórios desiste de candidatura à prefeitura de Itaituba e declara apoio à Ivan D’Almeida (PL)
Anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (24); Agora, o candidato do PL conta com apoio de cinco partidos.




Confirmação de apoio ocorreu na manhã desta quinta-feira (24). (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Carlinhos Acessórios desiste de candidatura à prefeitura de O Podemos (19) anunciou, na manhã desta quinta-feira (24), a desistência de Carlinhos Acessório à corrida ao Executivo de Itaituba, e seu apoio ao empresário Ivan D’Almeida (PL-22). Com o novo apoio, a coligação de Ivan chega a seis partido aliados, que fazem frente para concorrer com o candidato do Movimento Brasileiro Democrático (MDB), Valmir Clímaco.

Até o momento, o Partido Liberal (PL-22) já recebeu apoio do Partido Social Democrático (PSD), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Socialista Brasileiro (PSB), e agora do Podemos.

Elayne D’Almeida, uma das coordenadoras da campanha do candidato do PL, comentou que essa união é muito importante. “Todos junto para um só ideal, desenvolver Itaituba”, disse.

O Vice-prefeito na chapa da coligação é o filho do ex-prefeito de Itaituba, Roselito Soares, o jovem Roselito Filho.

Neste ano, o calendário das eleições foi adiado por causa da pandemia do coronavírus e o primeiro turno acontece em 15 de novembro, e o segundo, em 29 de novembro, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 
Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  24/10/2020 - 16h





POLÍTICA  |  23/10/2020 - 11h