TECNOLOGIA

Sky Line lança novo site com fácil acesso a serviços e possibilidade de personalizar viagens
A agência de viagens colocou no ar, esta semana, a nova versão de seu site, totalmente reformulado, com opções de compra de passagens e aluguel de carros e quarto de hotel.




(Foto: Reprodução)

A agência de viagens Sky Line colocou no ar seu mais novo site, o endereço permanece o mesmo www.skylineoperadora.com.br (confira),  mas o site foi todo reformulado e ficou mais atrativo e acessível a todos. Com um visual bem limpo, o endereço funciona em todos os navegadores de internet.

No novo site, os clientes agora podem desfrutar de uma infinita variedade de ofertas e pacotes de viagens entre as cidades brasileira, pagando em até 10x no cartão de crédito. A empresa está com venda de passagens para Manaus 3x na semana: as segundas, quartas e sextas-feiras. É possível também fazer conexões de viagens de modo aéreo e terrestre para outros locais do país, confira no site.

Página inicial do novo site. (Foto: Divulgação)

A Sky Line sempre buscou investir em tecnologia e praticidade ao cliente. Hoje, a empresa oferece não só passagens aéreas, como também, disponibiliza pacotes completos, reservas de viagens com hospedagem em hotel, ingressos para pontos turísticos da cidade de destino, além da opção de poder fazer a locação de um automóvel, que, certamente, ajudara na mobilidade dentro da cidade destino. 

Ao Giro, Josean Pereira, proprietário da Sky line, disse que a empresa ao logo desses 18 anos de mercado sempre buscou ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, proporcionando facilidade nas formas de pagamentos e disponibilizando ampla linhas de voos para várias cidades brasileiras.

No site você consegue comprar passagens parcelando em até 10x no cartão. (Foto: Divulgação)

Caso a pessoa esteja em viagem para o exterior, a Sky Line é uma empresa credenciada juntamente ao Banco Central (BC), para realizar troca cambial, podendo comprar e vender moedas estrangeiras, venda de cartão VTM (Visa Travel Money), além de assessoramento para o mercado de importação e exportação.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TECNOLOGIA  |  08/10/2020 - 09h





TECNOLOGIA  |  07/10/2020 - 19h


TECNOLOGIA  |  25/09/2020 - 15h