ECONOMIA

Caixa paga parcela do auxílio emergencial nesta sexta-feira (25)
Beneficiário do Bolsa Família, inclusos no Cadastro Único, aniversariantes em setembro e inscritos por meio de aplicativo, site ou pelos Correios estão entre os favorecidos.




(Foto: Reprodução)

Os beneficiários nascidos em setembro terão a 5ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600 liberada nesta sexta-feira (25). O valor estará disponível na conta digital da Caixa e poderá ser usado para o pagamento de contas e compras pelo aplicativo Caixa Tem.

Quem aguarda entre a primeira e quarta prestação e nasceu em setembro também terá o crédito liberado na conta digital. Estes pagamentos estão inseridos no calendário denominado como Ciclo 2, que prevê o crédito para todas as pessoas aprovadas nascidas no mês em questão.

Novos pagamentos

De acordo com a Caixa Econômica Federal, mais 275 mil beneficiários do auxílio emergencial foram aprovados recentemente. Essas pessoas receberão o benefício a partir deste ciclo de pagamentos.

Para aqueles que aguardam a divulgação do calendário de pagamentos da 6ª parcela do auxílio, a instituição financeira ainda não revelou as novas datas. No entanto, os beneficiários do programa Bolsa Família já começaram a receber o valor de R$ 300.

Fonte: Istoé




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM