POLICIAL

Com CNH vencida e alcoolizado, motociclista tenta escapar a pé de abordagem e é preso, em Itaituba
Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (25). Homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e teste do etilômetro comprovou 1,5 miligramas de álcool por litro de ar expelido.




Homem foi conduzido para a 19ª Seccional de Polícia. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

Um homem, não identificado, foi preso na manhã desta sexta-feira (25) após tentar escapar a pé da abordagem de trânsito no centro de Itaituba. Segundo a COMTRI, ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e documento da motocicleta atrasados.

A ordem de parada foi dada ao homem durante trajeto pela Avenida Getúlio Vargas. Ele estava em uma motocicleta Honda Fan CG 160 de cor preta. Durante a abordagem, os Agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (COMTRI) verificaram que a CNH estava vencida. Nesse meio tempo, o homem, calmamente, saiu andado em direção à Avenida Nova de Santana, abandonando o veículo e percorrendo outras ruas da cidade, tentado fugir.  

Polícia Militar foi acionada para dar apoio. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

Após perseguição, com apoio da Polícia Militar (PM), ele foi contido entre a Travessa João Pessoa e Avenida Belém.

De acordo com a COMTRI, homem não teria gostado da abordagem e desacatou os agentes, bem como se recusou a ser conduzido para delegacia. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e, já na delegacia, foi feito o teste do etilômetro que comprovou 1.5 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Motocicleta conduzida pelo homem. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

O homem foi atuado em flagrante por dirigir embriagado e desacatar os agentes de trânsito. O veículo foi removido e encaminhado para a delegacia.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM